pbr

pbr

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Pueblo, Colorado

Pueblo, Colorado (29 de agosto de 2011) - Ryan Dirteater carrega-se com uma confiança e uma maturidade que desmentem seus 22 anos.
Aos 19, o Kid Cherokee estabeleceu-se como um superstar futuro na PBR, e em questão de sete eventos Built Ford Tough Series tornou-se um ventilador-favorito.
Em janeiro de 2009, sua popularidade voltou a crescer quando ele ganhou seu primeiro evento BFTS em Dallas.
Tão rapidamente, ele quase perdeu tudo.
Dois meses depois de Dallas, ele quebrou o fêmur em Tacoma, Washington, e perdeu os próximos quatro meses. Mas isso não o impediu de fazer uma aparição em "Last Call with Carson Daly" no início de outubro.
Três semanas depois, ele deslocou o joelho esquerdo no evento BFTS última da temporada. Ele não só perdeu a Final Mundial, mas a temporada de 2010 inteira.
"É frustrante que passar por muita dor que duas vezes", disse Dirteater última quinta-feira como um call-in convidado em "PBR agora." "Ele pode tomar um pedágio em um cara. Você tem que ter uma atitude nem-saia. "
Alguns duvidaram que ele voltasse da lesões back-to-back.Dirteater tinha outras idéias.
Determinado a voltar e perceber que tudo pode acontecer na montaria em touro, ele começou a ler livros que ajudou a sua abordagem mental para o esporte. Uma teoria se destacaram: Prepare-se para o futuro e viver no presente.
"Essa coisa que aconteceu no passado, você tem que esquecê-lo", disse ele de valor nas duas últimas temporadas "de decepções.
Estes dias que ele está "tentando tirar mais fácil", mas quando convidado a refletir sobre a parte inicial de sua carreira profissional, ele reconheceu que tem sido uma experiência de aprendizagem.
Quando ele se classificou para a BFTS, os ferimentos foram algo que nunca lhe ocorreu. Somente depois de perder 18 dos 21 meses que ele perceber que "ele pode ser tirado de você assim."
No últimos meses ele tem sido focado em permanecer forma, se matriculou em um curso universitário poucos e terminou no Top 5 em três dos últimos quatro eventos BFTS.
Montou em 10 dos primeiros 11 eventos este ano antes de perder três meses após a cirurgia para reparar um ligamento colateral medial rasgado ulnar, tendão tríceps e tendões flexores rasgada pulso de seu cotovelo esquerdo (braço livre) sustentado em Fresno, na Califórnia
Jerome Davis disse Dirteater que desde seu retorno em Thackerville, Oklahoma, ele é montado como um Top 10 ou Top 5 contendor. Em vez de reprimir com as pernas, Davis disse que ele assistiu pontapé Dirteater solta.
Ele postou back-to-back Top 5 termina pela primeira vez em sua carreira com um quarto lugar em San Antonio, e terceiro em Tulsa, Oklahoma Ele terminou em segundo atrás de Jordan Hupp em Thackerville.
"Você tem que ir para lá e ir buscá-la", disse ele.
Dirteater acrescentou que uma vez você está em uma zona, tudo funciona a seu favor.
Hoje, o empate parece ser a seu favor, as pontuações parecem ser mais elevados, correntes de touro trabalhar para fora com mais freqüência e sua confiança está em um momento de alta.
Ele ainda falou sobre ganhar dinheiro suficiente no PBR para ser capaz de se aposentar confortavelmente uma vez a sua carreira é realmente acabou.
Mas a reforma virá em algum lugar entre 30 e 35, que dá aos fãs mais de 10 anos para ver realmente o que ele é capaz.
"Os sonhos vêm verdadeiro para aqueles que trabalham", disse Dirteater.

Nenhum comentário:

Postar um comentário