pbr

pbr

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Pegando o ritmo

Pueblo, Colorado (24 de agosto de 2011) - Menos de uma hora antes introduções rider última sexta-feira, Versus locutor Craig Hummer brincou com Sean Willingham sobre uma estatística a ser exibido mais tarde no programa televisivo.
Não tinha nada a ver com sua matchup primeira rodada com Jelly Bean. Ao contrário, foi uma ilustração apontando que percentual equitação Willingham caiu cada um dos últimos cinco anos, após uma carreira mais 53,93 por cento em 2006. Naquele ano, ele terminou em quarto lugar na classificação mundial.
Nos anos desde então, ele caiu para 46,67, 45,45 e 44,09 por cento, seguido por uma carreira de baixa 39,33 por cento no ano passado.
Em 2011, ele está em 38,98 por cento, e isso é depois de passar 2-for-3 em San Antonio na semana passada.
"É apenas um tipo de acendeu um fogo debaixo de mim", disse Willingham, que tem corrido em 210 eventos consecutivos Built Ford Tough Series, "olhando para o meu stats do que costumava ser quando eu estava no topo do mundo e competindo por umCampeonato do Mundo. Essa é a forma como deve ser.
"Eu só perdeu a ponta ea unidade querer montar e ir para um título mundial, e eles estavam apenas pegando no meu pé e que acendeu uma fogueira debaixo de mim. Eu apenas mostrei a eles o meu percentual de equitação deve ser de até onde ele costumava estar. "
"É um daqueles anos que não foram consistentes o suficiente", continuou ele. "Eu tenho sido depenada aqui e ali."
Ele terminou em sexto lugar na média em San Antonio.
Foi apenas a quinta vez este ano que terminou no Top 10, mas que stat é compensada pelo fato de que ele se foi 0-para-o fim de semana e oito vezes no ano. No entanto, ele ganhou, pelo menos, um passeio qualificados nos últimos cinco eventos BFTS.
Melhor acabamento Willingham veio em Las Vegas, quando ele terminou em segundo lugar a Lucas Snyder no pe Última Cowboy.
"Estou contente que eles colocaram lá em cima, porque, ele fez, ele colocou no fundo da minha mente que, você sabe, eu sou um cavaleiro de touro muito melhor do que eu fui provando ser este ano", Willingham disse.
"Nós vamos começar esse equitação percentual a cada semana para o resto do ano." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário